sexta-feira, 27 de abril de 2012

O VELHO GABIRABA NÃO É BRINCADEIRA NÃO.


MICHEL DUVIDA QUE PROMOTORIA VÁ APURAR IRREGULARIDADES DA VIDAL.


ITAPETINGA: Aos 84 anos o ex-prefeito Michel Hagge é considerado uma das fortes vozes da política de Itapetinga, onde foi prefeito por três vezes e teve a sua filha, Virginia Hagge, com um mandato na Assembleia Legislativa da Bahia. Em entrevista ao Blog do Anderson na última segunda-feira (23) , Michel afirmou desconfiança os rumos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga um pacto superior a R$ 670 mil entre a Prefeitura de Itapetinga e a Bernardo Vidal e Associados (veja aqui), uma empresa de consultoria contratada para recuperar valores recolhidos irregularmente ao Instituto Social do Seguro Social (INSS). 
“É uma acusação muito séria. Agora, devido à autoridade que tem lá agora, eu não acredito muito que vai adiante não, porque esse promotor mesmo que me perseguiu, a mulher dele é empregada da Prefeitura. Você acha que ele vai dar andamento a isso? Eu acho que não vai. Mas como eles (Os vereadores) já mandaram para os outros órgãos, por ser que dê, porque o negócio da Vidal é uma coisa muita séria. Como é que você paga R$ 600 mil para advogados para uma coisa que você não viu e nem sabe que a Vidal chegar dizendo que eu vou recuperar R$ 3 milhões para você. O prefeito quando é sério faz o contrato de risco, recupera e que você tenha a sua parte. Como é que você ganha sem recuperar nada?”, declarou Hagge. “E até agora esse promotor que me perseguiu não deu o ar da graça”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário