quarta-feira, 25 de abril de 2012

JÁ VOLTAMOS!, COM DECLARAÇÃO DO VELHO GABIRABA.


"VAI DAR PMDB”, ARRISCA MICHEL 
 Terça-feira, 24 de abril de 2012 ITAPETINGA: Na tarde dessa segunda-feira (23) o Blog do Anderson encontrou em caminhada pela Praça Barão do Rio Branco, Centro de Vitória da Conquista, o ex-prefeito Michel José Hagge Filho, que governou Itapetinga por três mandatos. Em entrevista Michel Hagge, que acabara de completar 84 anos, disse que o atual cenário político itapetinguense ainda está indefinido, mas está confiante na eleição da sua ex-vice-prefeita Kátia Espinheira, do PMDB. “O prefeito atual está com uma rejeição muito grande, eu estou até suspeita em dizer, pois fui adversário dele nas últimas eleições, mas se você perguntar em Itapetinga eu acho que a rejeição dele passa de 70%. Agora você sabe, está com o poder na mão, o dinheiro das Ongs do PT, que ajudam e os outros partidos estão só com as pessoas, de forma que eu acho que será uma campanha do milhão contra o tostão, vai depender muito da militância”, avaliou o peemedebista. Uma coisa que Michel garante não ter é saudade o poder, isso por conta da perseguição que ele sofre até os dias atuais. “Certas perseguições de um promotor que maltratou demais a minha administração e acatou denuncias até de marginal para criar problema para a gente. Eu nunca peguei um tostão de nada, é só perguntar em Itapetinga e todo mundo sabe que minhas mãos são limpas, no entanto eu fico até hoje gastando com advogado por causa das perseguições desse indivíduo”, lamentou.
 Blog do Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário