quinta-feira, 10 de maio de 2012

QUE PREFEITO É EEEEEEEEEEESSE? Itapetinga estar Fu..........!


O RETRATO DO FRACASSO

Foto: Tribuna de Itapetinga
O lamaçal na Av. Júlio Rodrigues é o retrato do fracasso de Zé Carlos 

ITAPETINGA: A administração do prefeito Zé Carlos é um fracasso fenomenal. Pongou o tempo todo em realizações do Governo Federal e nada realizou com recursos municipais, que não são poucos. Obras em andamento desde a administração passada não foram concluídas e os recursos liberados simplesmente evaporaram, no mar da incompetência e marasmo que domina o governo municipal.  A avenida Júlio Rodrigues (foto) é um exemplo disto e o seu abandono será fator político determinante da provável derrota do prefeito Zé Carlos, na sua louca aventura pela reeleição.
Por DAVI FERRAZ

INTIMAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL CHEGA À PREFEITURA DE ITAPETINGA

ITAPETINGA: Fonte ligada à administração municipal entrou em contato com a nossa redação e informou que uma correspondência da Polícia Federal teria sido entregue no gabinete do prefeito Zé Carlos, na manhã desta terça-feira, mas não soube informar do que se tratava. Há informações, entretanto, que um inquérito já teria sido aberto pela PF e que figuras conhecidas da atual administração já estariam sendo investigadas.
Diante de tantas denúncias que recaem contra a administração do prefeito, pode-se imaginar que a suposta correspondência PF esteja relacionada a uma delas, principalmente no que se refere à apropriação indevida de créditos previdenciários, que deu origem à CPI da Bernardo Vidal.
Como a Polícia Federal não manda bilhetinhos de congratulações para ninguém, coisa boa não há de ser. Será que o prefeito já sabe?
Por DAVI FERRAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário